Emerson Rodriguez não é o único: lembre estrangeiros que saíram pela porta dos fundos do Vasco
Seguindo o seu processo de reformulação para a temporada, o Vasco já não conta com o atacante colombiano Emerson Rodríguez. O jogador está à caminho do Ludogorets, da Bulgária.
O atacante chegou ao clube sob grande expectativa, mas não conseguiu render dentro do esperado. Foram apenas 21 jogos, com dois gols marcados e uma assistência.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Apesar disso, vale lembrar que Emerson Rodríguez não foi o único estrangeiro a deixar o Vasco de maneira negativa. A Agência RTI Esporte relembra alguns jogadores que saíram dessa forma.
Um desses casos, aliás, envolve o chileno Gary Medel, de 37 anos. O jogador teve boa passagem pelo clube em 2023, mas saiu do Vasco em 2024, no meio da temporada, para atuar pelo Boca Juniors.
No time argentino foram apenas 11 jogos e depois uma transferência para jogar na Universidad Católica do Chile. Pelo Vasco, Medel teve 32 partidas.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
O atacante argentino Maxi Lopez foi mais um desses casos. Contratado em 2018 sob grande expectativa, Maxi iniciou muito bem, mas teve uma queda no mesmo ano.
Contudo, em 2019, iniciou a temporada fora de forma e viveu indefinição quanto a sua renovação contratual. Sem aceitar as condições, rescindiu de maneira amigável com o clube.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Mais um argentino que viveu história positiva com o torcedor do Vasco, Germán Cano é outro que deixou o clube de maneira negativa. Ao final de 2022, o jogador não renovoi vínculo com o Vasco. Além disso, foi parar como reforço do rival Fluminense.
Por fim, para lembrar de outro jogador recente está o chileno Léo Gil. Após passagem pelo Al-Ittihad, o jogador chegou ao Vasco para set titular, mas jogou apenas 23 partidas e saiu do clube na temporada seguinte.