Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Emiliano Gómez recusa oferta da Grécia e força a barra para jogar no Fluminense

Em meio a uma crise após a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Fluminense ganhou uma boa notícia nos bastidores. Trata-se de Emiliano Gómez, atacante desejado pelo clube pedido pelo técnico Mano Menezes.

A Agência RTI Esporte apurou que Emiliano Gómez aumentou ainda mais a tensão na relação com a diretoria do Boston River. Isso porque o atacante disse “não” a proposta do PAOK, da Grécia. Essa é a terceira oferta que o jogador recusa em menos de uma semana.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Emiliano Gómez vê com bons olhos uma transferência para o Fluminense. O centroavante entende que uma vinda para o Brasil poderá encurtar seu caminho para defender a seleção uruguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Atualmente, ele está no Boston River, do Uruguai. O Fluminense ofereceu US$ 3 milhões (R$ 16,6 milhões, na cotação atual) por 75% dos direitos econômicos do jogador. O clube pretende parcelar o valor até dezembro 2026. Os uruguaios querem a quitação até o fim de 2025.

Ainda segundo apurou a reportagem, o Fluminense já informou ao clube uruguaio que não mudará a modalidade de acordo. Emiliano Gómez, por sua vez, espera que seus empresários consigam convencer os uruguaios para liberá-lo o quanto antes.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Aos 22 anos, o atacante foi indicado por intermediários ao presidente Mário Bittencourt que encaminhou o nome ao departamento de análise e mercado do Fluminense. Após análise, a possibilidade foi encaminhada ao técnico Mano Menezes.

Internamente há o entendimento que ele pode ser útil e qualificar o elenco tricolor. No momento, o Fluminense tem Kauã Elias como principal opção para o ataque. Além da cria de Xerém, Germán Cano e John Kennedy são as outras opções do elenco.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.