Empresa de Neymar pai busca licenciamento do Santos após compra da marca Pelé

Parceria pode garantir novas parcerias entre o Peixe e a família do craque; São previstos novos produtos licenciados
Empresa de Neymar pai busca licenciamento do Santos após comprar marca Pelé
Foto: Santos / X

A empresa NR Sports, dos pais de Neymar, chegou a um acordo com a Sport 10 para adquirir a marca Pelé. Os norte-americanos tinham os direitos de comercialização na venda de produtos licenciados do Rei do Futebol.

As partes não divulgaram o valor do negócio. A empresa do pai de Neymar também não se pronunciou sobre o anúncio oficial da parceria. O evento deve acontecer neste mês, no Museu Pelé, na cidade de Santos.

A aquisição aproxima ainda mais a família do atacante e o Santos.  Neymar Pai ainda busca um licenciamento do Peixe, o que pode aproximar ainda mais a família do alvinegro.

Publicidade

O que pode acontecer com a marca Pelé?

A aquisição da marca Pelé pode trazer também uma série de produtos exclusivos, o que contemplaria o Rei do Futebol e Neymar. Vale ressaltar que o atacante ganhou apelido de Príncipe ao retornar à Vila Belmiro

Outro aspecto curioso está relacionado a imagem de Neymar. A parceria entre a NR Sports e o Santos, isto é com a marca Pelé, pode ser determinante para um  possível acordo entre as partes. Neste momento, o Alvinegro Praiano deve mais de R$ 80 milhões por um acordo de imagem de Neymar.

O Alvinegro Praiano busca a quitação dos débitos em parcelas mensais, o que deve ser totalizado no mês de dezembro de 2026.  Por outro lado, Neymar tem contrato válido com o Peixe até o mês de dezembro deste ano.

Neymar permanecerá no Santos?

O futuro do atacante ainda segue como indefinido na Vila Belmiro. Em contrapartida, é previsto que Neymar permaneça no Santos visando uma vaga na Seleção Brasileira, com o intuito de disputar Copa do Mundo 2026, que será realizada nos Canadá, Estados Unidos e México.

Ainda não há um posicionamento oficial do Santos, nem do Príncipe do Futebol.  As partes devem iniciar as negociações após o término do Brasileirão, que segue em sua reta final.

Por fim, um possível rebaixamento do Santos, inviabilizaria a presença de Neymar no plantel. O Peixe não teria condições financeiras para arcar com os altos valores relacionados aos salários e bonificações.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor