Endrick pode ficar na “geladeira” do Real Madrid, diz jornal espanhol Craque do time Merengue desperdiçou uma chance clara de gol na LaLiga; comportamento do atleta não agradou ao técnico Ancelotti

A vitória do Real Madrid sobre o Getafe por 1 a 0, pela LaLiga, pode ser um grande obstáculo para Endrick. O brasilerio acabou substituído e ainda levou uma bronca pública do técnico Carlo Ancelotti, o que pode o afastar dos gramados por alguns jogos.
Segundo publicação do jornal Marca, da Espanha, o comportamento de Endrick, que perdeu um gol ao tentar fazer uma cavadinha, não agradou ao técnico. Ao especular o futuro do atacante, o veículo de comunicação citou Álvaro Morata, que ficou de fora por seis partidas por ter perdido uma oportunidade em vitória do time Merengue sobre o Valladolid por 4 a 0.
“Poucas coisas elevam mais o tom do discurso de Carlo Ancelotti do que a falta de capricho quando se depara com a oportunidade de encerrar um jogo. Os jovens são alertados sobre isso diariamente. Garantir um gol ou pelo menos adotar a solução mais simples é uma obsessão para o italiano quando se trata de uma chance clara de decidir o jogo. Endrick sabia disso e errou ao tentar embelezar, em vez de dar uma solução mais simples. É uma máxima do treinador do Real Madrid e, quando isso acontece, a geladeira aparece no caminho dos jogadores”, publicou o Marca.
Real Madrid na LaLiga
A vitória sobre o Getafe manteve o Real Madrid na vice-liderança do Campeonato Espanhol. Neste momento,o time Merengue contabiliza 72 pontos, quatro atrás do líder, Barcelona.
Vale destacar que o Real Madrid enfrenta o rival neste sábado, em duelo válido pela decisão da Copa do Rey. O jogo está agendado para às 17h, de Brasília.