Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Equador x Jamaica: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Derrotados na primeira rodada, Equador e Jamaica se enfrentam na quarta-feira, 26. em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B na Copa América. Marcado para o Allegiant Stadium, localizado na idade de Las Vegas, o jogo será iniciado às 19h (de Brasília).

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Terceiro colocado na chave, o Equador precisa vencer nesta rodada para não ser eliminado no torneio. Na estreia da competição, o plantel treinado pelo espanhol Félix Sanchez foi derrotado, perante a Venezuela pelo placar de 2 a 1. Experiente, o atacante de 34 anos Enner Valencia, foi expulso ainda no primeiro tempo no jogo passado.

Publicidade

Sem poder atuar neste confronto, tendo em vista a suspensão automática, o também atacante Kevin Rodríguez, utilizado na derrota para a Venezuela ganhará uma chance no time principal.

Autor do primeiro gol da seleção nesta edição, o atacante Jeremy Sarmiento, que atualmente pertence ao Ipswich Town, clube da segunda divisão inglesa segue entre os titulares. A única dúvida de Félix Sanchez trata-se no meio-campo, onde Kedry Páz e John Yeboah disputam uma vaga.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Também precisando da vitória para não ser eliminado na primeira fase da Copa América, a Jamaica está na lanterna do grupo com zero pontos. Na primeira rodada, a seleção treinada pelo islandês Heimir Hallgrímsson, foi superada pelo México, perdendo por 1 a 0.

Sem novos desfalques para esta rodada, o departamento médico continua tratando a lesão do goleiro considerado titular, Andre Blake. Escalado entre os onze iniciais na estreia da competição, o arqueiro Jahmali Waite de 25 anos, continua como dono da posição. Montado no esquema 3-4-2-1, o centroavante Michail Antonio, jogador do West Ham será a esperança de gols para os jamaicanos.

FICHA DO JOGO

Equador x Jamaica

2ª rodada – Copa América Grupo B

Data e Horário: 26/06/2024, às 19h (de Brasília)

Local: Allegiant Stadium, Las Vegas (EUA)

Equador: Domínguez; Preciado, Torres, Pacho e Hincapié; Caicedo, Ortiz e Franco; Paéz (Yeboah), Sarmiento e Rodríguez. Técnico: Félix Sánchez

Jamaica: Waite; Bernard, Latibeaudiere e Pinnock; Lembikisa, Decordova-Reid, Anderson e Leigh; Nicholson e Gray; Antonio. Técnico: Heimir Hallgrímsson.

Árbitro: Christian Garay (CHI)

Auxiliares: Jose Retamil (CHI) e Juan Serrano (CHI)

Quarto Árbitro: Yael Falcon (ARG)

VAR: Nicolas Gallo (COL)

Onde Assistir: Sportv 2 e Globoplay

 

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.