Foto: Pedro Souza / Atlético
O Atlético-MG encerrou a preparação para a segunda partida da final da Copa do Brasil. Em treino realizado na Cidade do Galo, na manhã deste sábado (09), o técnico Gabriel Milito definiu a equipe que enfrenta o Flamengo, neste domingo (10), às 16h, na Arena MRV.
A equipe titular é praticamente a mesma que foi a campo no Maracanã, no domingo passado (03). O treinador argentino, no entanto, promoveu uma mudança no meio-campo: sai Rubens, entra Zaracho. Com isso a tendência é que o esquema tático permaneça o mesmo, mas a função de um jogador deve mudar.
No jogo de ida, Guilherme Arana foi adiantado para a meia esquerda, enquanto Rubens fez a função defensiva pelo mesmo lado. Com a entrada de Zaracho, o jogador da Seleção Brasileira deve voltar a fazer função de lateral-esquerdo. Por outro lado, o jogador argentino tem funções mais ofensivas e deve ser presença constante no ataque ao lado de Paulinho e Hulk.
Dessa forma, a provável escalação do Atlético-MG terá Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Otávio, Alan Franco, Arana e Zaracho; Paulinho e Hulk.
O Atlético-MG vai em busca do tricampeonato da Copa do Brasil, que pode representar a primeira conquista do clube em sua nova casa. Para isso, o Galo vai precisar vencer o Flamengo por, pelo menos, dois gols de diferença para levar decisão para os pênaltis. Em caso de vitória por três gols de diferença, a equipe mineira garante a taça no tempo regulamentar.
Além da Copa do Brasil, o Atlético-MG ainda disputa final da Copa Libertadores da América. Na luta pelo bicampeonato sul-americano, o Galo encara o Botafogo, no dia 30 de novembro, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (Argentina).
Rubro-negro encontrou problemas com vazamento de escalação
Antes de mais nada, o Palmeiras fez proposta pelo atacante Brian Rodríguez, do América do…
Antes de tudo, o Flamengo empatou por 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo…
Antes de mais nada, o Flamengo avalia a contratação de Giovanni Reyna, do Borussia Dortmund,…
Antes de mais nada, o fisioterapeuta Patrício Teixeira, referência na recuperação física do Fortaleza, está…
Nove jogos sem vencer é, sem dúvida, muito tempo. A instabilidade se instala, treinadores são…