Escalação Ceará: Léo Condé lida com três baixas importantes para escalar o time Lucas Mugni, Matheus Bahia e Nicolas estão fora por questões físicas

Em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, o Ceará visita o Juventude neste sábado (12), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O duelo é válido pela terceira rodada da Série A de 2025.
Para esse confronto, o técnico Léo Condé terá que lidar com três baixas importantes: Lucas Mugni, Matheus Bahia e Nicolas, que estão fora por questões físicas. Assim, o Vovô precisará fazer alterações no time titular.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Além dessas mudanças forçadas, o Ceará encara um desafio histórico, pois nunca venceu o Juventude fora de casa. Em 12 encontros pelas Séries A e B, os times somam quatro vitórias para cada lado e quatro empates. No entanto, todos os triunfos alvinegros ocorreram como mandante.
Apesar do tabu, a equipe acredita na força do elenco para surpreender fora de casa e conquistar os primeiros três pontos longe da Arena Castelão. Até agora, o Ceará soma dois empates na competição e ocupa o meio da tabela.
Com a ausência de jogadores importantes, o técnico Léo Condé terá que ajustar a equipe para o confronto. A expectativa é que, mesmo com as mudanças, o time consiga apresentar um bom desempenho.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
A provável escalação do Ceará conta com: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Rafael Ramos; Fernando Sobral, Dieguinho e Lourenço; Galeano, Pedro Raul e Martínez. Técnico: Léo Condé.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
A bola rola às 16h deste sábado, com promessa de equilíbrio e pressão dos dois lados, em busca da primeira vitória no Brasileirão. O árbitro do jogo é Lucas Casagrande (PR), auxiliado por Bruno Boschilla (PR) e Rafael Trombeta (PR).