Escalação do Atlético-GO: Léo Naldi é o principal desfalque Técnico Cláudio Tencati pode mexer no esquema tático diante do Amazonas

Antes de mais nada, o Atlético-GO visita o Amazonas neste domingo,27, às 16h30 ( de Brasília), no estádio Carlos Zamith precisando vencer para se afastar da zona do rebaixamento. Contudo, os donos da casa também estão em situação delicada na Série B e somam apenas 1 ponto no torneio.
Desse jeito, a tendência é que a partida seja tensa durante os noventa minutos. Assim, é importante destacar que o técnico Cláudio Tencati tem pelo menos um problema para definir o time. Contudo, a ausência do volante Léo Naldi pode forçar o treinador a realizar mudanças no time e no esquema tático.
Ariel e William Pottker são as opções para o Atlético-GO
Desse modo, vale destacar que Tencati não divulgou a escalação do time e pretende levar o mistério até momentos antes de partida. Contudo, é possível afirmar que o treinador tem duas opções para suprir a ausência de Léo Naldi. No primeiro cenário, ele pode optar pelo meia Ariel.
Se isso acontecer, o time não sofreria grande mudanças táticas e atuaria com um estilo bem parecido com aquilo que o técnico vem escalando nas primeiras rodadas da Série B. Mas Robert seria utilizado como armador no meio campo.
Já no segundo cenário, o atacante William Pottker ganharia vaga na equipe. Outros dois jogadores também concorrem pela vaga de Léo Naldi. Já que ao longo da semana, Cláudio Tencati também observou os volantes Willian Maranhão e Francisco Barrios.
Assim, a tendência é que o Atlético-GO entre em campo com: Vladimir; Raí Ramos, Alix Vinícius, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Luizão, Rhaldney e Robert; William Pottker (Ariel), Sandro Lima e Marcelinho.
Por fim, o Atlético-GO começa o domingo na 14ª colocação da Série B com 5 pontos. Em caso de vitória o time encostará no pelotão da frente. Contudo, se sair de campo com um resultado negativo verá a zona do rebaixamento bem próxima da sua realidade.