Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Escalação do Atlético-MG: Saiba como Cuca escalou o time para o jogo contra o Botafogo Técnico Cuca deixa dúvida na formação de meio de campo entre Gustavo Scarpa e Igor Gomes

Antes de mais nada, o Atlético-MG busca sua reabilitação na Série A do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, na tarde deste domingo (20). A partida, no Mineirão, começa às 16h (horário de Brasília), válida pela quinta rodada.

Assim sendo, o clássico em preto e branco é importante para as duas equipes, uma vez que ambas perderam pontos no meio de semana. Dessa forma, a pior situação é do Atlético, que caiu por 2 x 0 diante do Santos, na Vila Belmiro. Já o Glorioso, atual campeão, faz campanha irregular, vindo de um empate com o São Paulo, por 2 x 2, depois de ficar duas vezes atrás no placar do estádio Nilton Santos.

Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Em seguida, para espantar a crise que ronda o terreno do Galo, o técnico Cuca advertiu seus atletas para a importância de uma vitória em casa, neste domingo. Segundo ele, é preciso o time ficar mais ligado nas jogadas de bola parada, para evitar surpresas do adversário.

Além disso, maior estrela do time, o atacante Hulk carrega a responsabilidade de romper a defesa do Alvinegro, explorando suas habilidades de goleador, além do aproveitamento nas jogadas aéreas ofensivas. Vale destacar que, em 241 jogos até aqui, o centroavante marcou 123 gols e ainda contribuiu com 45 assistências para o time atleticano.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

No entanto, um dos maiores problemas para Cuca escalar seu time é o número de baixas por problemas médicos e a limitação de alternativas. Na lateral-direita, Natanael deve ganhar a vaga, com Saravia começando no banco. No meio de campo, Gustavo Scarpa disputa a vaga com Igor Gomes, que tem mais chances de figurar entre os onze iniciais.

Publicidade

Por fim, o reencontro dos finalistas da edição 2024 da Libertadores promete ser movimentado, com a vitória sendo encarada como revanche da derrota para o Botafogo. A provável escalação do Galo deve ser: Everson; Natanael; Junior Alonso, Lyanco; Caio; Fausto Vera, Rubens; Gustavo Scarpa (Igor Gomes); Cuello, Rony e Hulk.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Finalmente, a arbitragem para Atlético-MG x Botafogo, às 16h (horário de Brasília), no Mineirão, será composta por:
Árbitro: Ramon Abatti Abel – SC
Assistente 1: Rafael da Silva Alves – RS
Assistente 2: Thiaggo Americano Labes – ES
Árbitro de vídeo (VAR): Rodolpho Toski Marques – PR
Quarto árbitro: Léo Simão Holanda – CE

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet