Escalação do Atlético-MG: Gabriel Milito tem dúvidas para enfrentar o Flamengo
Depois de garantir vaga na final da Libertadores da América, o Atlético-MG foca todas as suas atenções para a grande decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo. O primeiro confronto acontece neste domingo, 03, no Maracanã, onde o técnico Gabriel Milito será obrigado a realizar pelo menos duas mudanças na equipe principal.
Vale lembrar que o herói da Libertadores da América, Deyverson está fora da partida. Já que o jogador defendeu o Cuiabá na competição. Outro que também não pode jogar é o volante Fausto Vera, que atuo pelo Corinthians e também fica fora por força do regulamento.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Nesse sentido, o treinador deve confirmar o volante Otávio no sistema de meio campo. Por outro lado, no ataque ainda pairam muitas dúvidas em relação aos escolhido. Contudo, Gabriel Milito pode manter o padrão que vem utilizando em situações parecidas e colocar Rubens na lateral-esquerda, utilizando Guilherme Arana como uma espécie de ponta pelo lado esquerdo.
Existe ainda a possibilidade do treinador escolher o chileno Eduardo Vargas como titular. Desse jeito, Hulk seria avançado aparecendo como homem de referência no ataque do Galo ao lado de Paulinho.
Assim, a tendência é que o Atlético-MG entre em campo no Maracanã com:Everson; Lyanco, Battaglia e Junior Alonso; Gustavo Scarpa, Otávio, Rubens, Alan Franco e Guilherme Arana; Hulk e Paulinho.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook e Twitter.
Ainda não está descartada a possibilidade de Gabriel Milito optar pelo meio campo Igor Gomes, contudo o jogador não vem sendo utilizado e não consta na lista dos prediletos do treinador. Assim, é possível afirmar que o time será conhecido apenas uma hora antes do confronto com o Flamengo.