Escalação do Atletico-MG: Hulk, Scarpa e mais não enfrentam o Caracas pela Copa Sul-Americana Lesões e viagem para a Venezuela podem impactar o Galo na partida; Cuca deve promover grandes mudanças no time

O Atlético-MG vai enfrentar o Caracas, nesta quarta-feira (23), pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Estádio Olímpico de la UCV. O grande obstáculo do Galo são as lesões de jogadores, o que exige mudanças por parte do técnico Cuca.
Guilherme Arana, Alan Franco, Patrick, Júnior Santos, Cadu, Caio Maia, Bahian e Palacios são alguns dos jogadores que não estarão em campo. Outro obstáculo é a viagem e o rodízio de atletas, o que pode ser adotado por Cuca no confronto.
Neste contexto, é previsto que o Atlético-MG entre em campo com: Everson; Natanael, Lyanco, Alonso, Caio Paulista (Gabriel Menino); Fausto Vera, Rubens, Igor Gomes (Scarpa); Cuello (Bernard), Rony (João Marcelo), Saravia (Hulk)
Atlético-MG na Copa Sul-Americana
Atlético-MG e Caracas disputam a liderança do Grupo H da Copa Sul-Americana. Neste momento, os dois times estão empatados em quatro pontos, com vantagem para o Galo nos critérios de desempate.
A partida, que acontecerá na Venezuela, está agendada para essa quarta-feira, às 21h30 (de Brasília)