Escalação do Bahia: Gabriel Xavier é novidade para partida contra o Paysandu na Copa do Brasil Tricolor tenta embalar após derrotar o Palmeiras no último domingo pelo Brasileirão

Antes de tudo, após vencer o Palmeiras no último domingo pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia já volta a campo nesta quarta-feira (1º) para estrear na Copa do Brasil. O adversário da vez será o Paysandu, no jogo de ida da terceira fase, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Nesse sentido, a preparação tricolor foi realizada em São Paulo, no Centro de Treinamento do Palmeiras. Com pouco tempo até o confronto, o técnico Rogério Ceni comandou apenas duas atividades com foco total no duelo eliminatório.
Na manhã da última terça-feira, Ceni promoveu um treino tático e um coletivo com dez jogadores de cada lado. Na reta final, os meio-campistas trabalharam passes rápidos, enquanto os defensores treinaram jogadas aéreas, mirando o estilo de jogo do adversário paraense.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Além disso, o clube vive uma intensa sequência de jogos. A Copa do Brasil é a quinta competição disputada pelo Bahia em 2025, o que tem impedido semanas livres para treinos mais longos. Por isso, o duelo em Belém pode ser usado para preservar alguns titulares.
No departamento médico, seguem em recuperação Kanu, Santiago Arias e Ronaldo. Assim, os três são desfalques certos para a estreia tricolor no mata-mata nacional.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, a provável escalação do Bahia tem:
Marcos Felipe
Gabriel Xavier
Fredi Lippert
Rezende
Iago Borduchi
Acevedo
Erick
Rodrigo Nestor;
Cauly,
Kayky (Michel Araujo)
Lucho Rodríguez (Tiago)
Arbitragem de Paysandu x Bahia – 3ª fase da Copa do Brasil
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ);
Árbitro assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ);
Árbitro assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ);
Quarto árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA);
Árbitro de vídeo: Ilbert Estevam da Silva (SP).