Escalação do Bahia: Rogerio Ceni deve promover retorno de jogadores importantes para a Libertadores Tricolor busca primeira vitória na competição continental

Antes de mais nada, o Bahia entra em campo nesta quarta-feira, 09, para enfrentar o Nacional, do Uruguai, em Montevidéu, pela Copa Libertadores. Na estreia, o tricolor acabou empatando pelo placar de 1 a 1 com o Internacional, na Arena Fonte Nova. Agora, jogando fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni tenta uma vitória que será importante no sentido de buscar a classificação.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Desse modo, o Bahia deve contar com retornos importantes neste compromisso com o Nacional. Aliás, vale lembrar que Rogério Ceni poupou algumas peças importantes na rodada passada do Campeonato Brasileiro, quando a equipe empatou com o Santos, na Vila Belmiro, pelo placar de 2 a 2.
Assim, nomes como Kanu, Jean Lucas e Lucho Rodríguez, que foram poupados no Brasileirão, vão reaparecer na equipe. Os atletas são considerados fundamentais no esquema tático de Rogério Ceni. Do mesmo modo, o treinador terá novamente o meia Everton Ribeiro à dispoição. Contra o Santos, o atleta estava suspenso.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
A tendência é que o Bahia tenha força máxima contra o Nacional do Uruguai e outro que pode ganhar espaço é Cauly. O jogador teve seu nome ligado a uma possível saída, mas é um jogador considerado importante para a equipe do Bahia.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
A provável escalação do tricolor tem: Ronaldo; Arias, Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba (Rezende); Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly (Ademir); Erick Pulga e Lucho Rodríguez.