Escalação do Bahia: Rogério Ceni pode poupar atletas por causa do desgaste na temporada Zagueiro Fredi Lippert deve ganhar nova oportunidade no lugar de Ramos Mingo

Antes de tudo, o técnico Rogério Ceni pode novamente preservar alguns titulares devido à sequência desgastante de jogos do Bahia, que já soma 30 partidas em 2025. Com isso, o zagueiro Fredi Lippert pode ganhar nova oportunidade na defesa, substituindo Ramos Mingo. A partida é pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, no Allianz Parque, São Paulo.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Além disso, o Tricolor deve ter o retorno de Michel Araújo ao menos no banco de reservas. Recuperado de lesão, o meio-campista voltou a treinar normalmente com o restante do elenco e fica à disposição para a partida deste domingo.
Por outro lado, o atacante Willian José viverá um desafio especial diante do Palmeiras, pelo Brasileirão. Autor do gol que garantiu o Bahia na liderança de seu grupo na Libertadores, o jogador quase defendeu o clube paulista em 2011, mas acabou optando pelo São Paulo.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Agora, os caminhos de Willian José e Palmeiras se cruzam novamente. Embora não seja titular absoluto no Bahia, o atacante ganhou moral após marcar na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Nacional, na última quinta-feira, na Arena Fonte Nova.
A vitória deixou o Bahia na liderança do Grupo F da Conmebol Libertadores, com sete pontos. Dessa forma, a tendência é que Willian José tenha mais minutos em campo já no duelo contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Assim, a provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe; Gilberto, Fredi Lippert (Ramos Mingo), David Duarte e Luciano Juba (Iago Borduchi); Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Cauly (Ademir), Erick Pulga e Lucho Rodríguez.