Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Escalação do Corinthians hoje: Memphis será titular do Corinthians contra o Huracán pela Copa Sul-Americana Timão entra em campo com força máxima no duelo desta noite; equipe brasileira precisa de uma goleada para assumir a liderança da chave

O Corinthians se prepara para enfrentar o Huracán nesta terça-feira (27), em duelo válido pela Copa Sul-Americana, no estádio Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires. Um resultado positivo é essencial para o Timão na partida.

A saber, a equipe de Dorival Júnior ocupa a segunda colocação do Grupo C e para avançar ao mata-mata precisa golear o líder, o Huracán. Vale destacar que os argentinos possuem saldo positivo de quatro gols.

Publicidade

Visando um bom resultado, Dorival Júnior entra em campo com força máxima para a partida. Memphis Depay e Rodrigo Garro estão de volta, mesmo com problemas físicos.  O argentino fica à disposição no banco de reservas.

Por outro lado, Gustavo Henrique (tratamento de uma hérnia inguinal) e Yuri Alberto (fratura no processo transverso de L1 à direita) seguem como desfalques do Timão.

Desta forma, o Corinthians entra em campo com: Hugo Souza, Félix Torres, André Ramalho, Cacá Fabrício Angileri,Ranieli, José Martínez, Breno Bidon, André Carrillo, Romero, Memphis Depay.

Publicidade

Corinthians no torneio

Em relação aos números, o Huracán segue na liderança da chave com total de 11 pontos. O Corinthians é o segundo com oito e com saldo de gols desfavorável. Logo, América de Cali e Racing completam o Grupo C, com sete e nenhum ponto respectivamente.

Os argentinos estão próximos da classificação ao mata-mata e jogam por um empate nesta noite. Além de viver um bom momento na Sul-Americana, o Huracán também conquistou uma vaga na final do Campeonato Argentino, ou seja, a sua prioridade neste momento.

Por outro lado, o Corinthians contabiliza oito pontos em um total de cinco rodadas. Embora o triunfo por quatro gols seja o melhor cenário, em caso de empate o Timão ainda dependerá de um tropeço do América de Cali diante do Racing.

Vale destacar que o líder dos grupos da Copa Sul-Americana avançam à fase de mata-mata. O segundo e o terceiro colocado conquistam uma vaga nos playoffs, que são disputados contra os terceiros colocados da Conmebol Libertadores.

Por fim, Corinthians e Huracán entram em campo às 21h30, no horário de Brasília.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads.

plugins premium WordPress

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet