Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians
O Corinthians recebe o Athletico-PR, na Neo Química Arena, nesta quinta-feira(17), em confronto importantíssimo na luta contra o rebaixamento. Isso porque, em caso de vitória do Timão, a equipe comandada por Ramón Díaz muito provavelmente deixará a zona do rebaixamento, enquanto o Furacão pode aparecer no Z4.
Com isso, o técnico Ramón Díaz aguardará até o último minuto para definir a escalação visando o confronto na capital paulista. Nesse sentido, é importante lembrar que o treinador contará com as voltas do venezuelano José Martinez, o paraguaio Angel Romero e o equatoriano Félix Torres, que estavam servindo as seleções dos seus países durante as Eliminatórias da Copa do Mundo.
Além desses nomes, o técnico do Corinthians também terá os retornos Fagner e André Ramalho que cumpriram suspensão diante do Internacional. Angel Romero, que estava fora também cumpriu suspensão. Contudo, a principal dúvida do técnico Ramón Díaz está na formação da dupla de ataque.
Assim, é importante lembrar que Yuri Alberto, que vive bom momento com a camisa do Corinthians está garantido. Por outro lado, Memphis e Talles Magno disputam a outra vaga. Nesse sentido, a tendência é que o holandês seja o escolhido para iniciar a partida na Neo Química Arena.
Desse jeito, a provável escalação do Corinthians deve ser confirmada com Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Breno Bidon, André Carrillo e Rodrigo Garro; Romero (Memphis ou Talles Magno) e Yuri Alberto.
Corinthians e Athletico-PR se enfrentam nesta quinta-feira(17), às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Arana está fora de ação pelo Atlético-MG
Antes de mais nada, a contratação do goleiro Santos pelo Corinthians, que estava "em andamento",…
Vasco encara o Operário, em São Januário
Profissional será vice-presidente da CBF
Antes de mais nada, o atacante Luís Henrique, de 23 anos, é a primeira contratação…
Jogador defende a seleção dos Estados Unidos