Escalação do Corinthians: Ramón Díaz tem três dúvidas para armar a equipe Corinthians pode não contar com atletas importantes na decisão do Campeonato Paulista

Antes de mais nada, o Corinthians tem vantagem na decisão do Campeonato Paulista e enfrenta, nesta quinta-feira, 27, o Palmeiras. Desse modo, a equipe comandada pelo técnico Ramón Díaz joga em casa e precisa apenas de um empate para garantir mais um título estadual em sua história.
Aproveite as nossas odds. Clique aqui e faça o seu cadastro na 8XBET.
Com relação à escalação, a equipe tem três dúvidas na formação titular. A principal dúvida e que pode impactar de maneira direta na equipe é Rodrigo Garro. O jogador já ficou fora do primeiro jogo da decisão e passou a trabalhar em período integral no CT Joaquim Grava.
Apesar disso, o argentino sentiu dores no joelho durante o treinamento da última quarta-feira, 26, e agora preocupa o departamento médico. Durante todo o dia, Rodrigo Garro será monitorado para saber se tem condições de jogo.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
As outras duas dúvidas envolvem jogadores que foram convocados e atuaram por suas seleções na Data Fifa. O volante José Martínez e o atacante André Carillo estão nessas condições. Aliás, os jogadores sequer trabalharam com a equipe nos últimos dias e correm o risco de não estarem em campo.
Por outro lado, o holandês Memphis Depay, que também esteve a serviço da seleção da Holanda, voltou ao Brasil na última terça-feira, 25, já participou de treinamentos e tem totais condições de estar em campo nesta decisão.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Assim, o Corinthians pode jogar a decisão do Paulistão com a seguinte equipe: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Angileri; Raniele, José Martínez (Ryan), André Carrillo (Alex Santana) e Rodrigo Garro (Talles Magno ou Ángel Romero); Memphis Depay e Yuri Alberto.