Escalação do CRB: Eduardo Barroca terá retorno de Luís Segovia Galo pode assumir a liderança da Série B

Antes de mais nada, os jogos do sábado,26, foram ótimos para o CRB. Isso porque, com os resultado já confirmados, o Galo pode fechar a 5ª rodada na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Contudo, para chegar aos 12 pontos, o time terá que vencer o Paysandu dentro do Mangueirão, neste domingo, 27.
Nesse sentido, as equipes entram em campo às 17h (de Brasília), com dois times lutando em situações completamente diferentes na tabela do campeonato, o Paysandu tenta fugir do rebaixamento, enquanto o CRB pode sair da 6ª posição e ultrapassar América-MG, Athletico-PR, Coritiba, Vila Nova e Avaí, que já jogaram na rodada.
CRB fará o segundo jogo seguido fora de casa
Por isso, uma vitória simples colocará o CRB na liderança após o encerramento da rodada. Desse modo, é importante afirmar que o técnico Eduardo Barroca deve ter força máxima no confronto. Isso porque, o zagueiro Luís Segovia está de volta e deve começar a partida entre os titulares.
O jogador desfalcou o CRB na última rodada da Série B, já que foi liberado para acompanhar o sepultamento do seu pai. O jogador retornou ao Brasil e trabalhou com o elenco ao longo da semana e não deve ter dificuldades para iniciar o confronto.
Desse modo, a tendência é que o técnico Eduardo Barroca confirme o time com Matheus Albino; Hayner, Segovia, Henri e Willian Bahia; Higor Meritão, Kallyel e Danielzinho; Thiaguinho, David da Hora e Daniel Lima.
Vale lembrar que o CRB iniciou a Série B com três vitórias consecutivas. A única derrota até o momento aconteceu na quarta rodada, fora de casa diante do Athletico-PR por 2 a 0. O detalhe curioso é que o time fará o seu segundo jogo consecutivo longe das suas dependências no Brasileirão B.