Escalação do Cruzeiro: Leonardo Jardim deixa Gabigol no banco de reservas para enfrentar o São Paulo. Treinador português vive momento de grande pressão no comando

Vivendo um momento de crise na temporada, o Cruzeiro vai tentar superar o São Paulo, neste domingo, 13, no Morumbi, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde que assumiu o comando da equipe, o técnico Leonardo Jardim venceu apenas uma vez em sete partidas disputadas.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Para o jogo com o São Paulo, a equipe do Cruzeiro não vai contar com Jonathan Jesus, que cumpre suspensão, e Matheus Henrique, entregue ao Departamento Médico. Por opção de Leonardo Jardim, o atacante Gabriel Barbosa fica no banco de reservas.
Na defesa, Villalba assume a posição de Jonathan Jesus e vai formar a dupla defensiva com Fabrício Bruno. Já no meio campo, Lucas Silva será o titular na ausência de Matheus Henrique. Assim, o jogador forma a dupla com Lucas Romero.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Em relação ao ataque do Cruzeiro, Leonardo Jardim coloca uma trinca ofensiva com Matheus Pereira, Wanderson e Kaio Jorge. Gabigol fica fora e pode ser opção no segundo tempo.
A escalação do Cruzeiro é a seguinte:
1 – Cássio
23 – Fágner
15 – Fabrício Bruno
25 – Villalba
6 – Kaiki
29 – Lucas Romero
16 – Lucas Silva
88 – Christian
10 – Matheus Pereira
94 – Wanderson
19 – Kaio Jorge
Banco de reservas: Léo Aragão, Gamarra, Janderson, William, Murilo Rhikman, Walace, Eduardo, Rodriguinho, Dudu, Gabi, Lautaro e Marquinhos.