Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro
O Cruzeiro finalizou na manhã desta sexta-feira,22, a preparação visando a final da Copa Sul-Americana, diante do Racing da Argentina, neste sábado, 23, às 17h (de Brasília0, no Paraguai. A última atividade do elenco comandado por Fernando Diniz aconteceu no estádio do Deportivo Luqueño, na região metropolitana de Assunção.
Antes de mais nada, para manter o mistério em relação a escalação, o treinador liberou apenas 15 minutos da atividade com a presença da imprensa. Vale lembrar que o Cruzeiro fez realizou apenas duas atividades em solo paraguaio, após o time perder para o Corinthians, com time reserva antes da viagem para a decisão.
Nesse sentido, vale destacar que a grande dúvida do técnico Fernando Diniz está no meio campo. A tendência é que o treinador confirme Walace ao lado de Lucas Romero e Matheus Henrique, com Lucas Lima sendo opção no banco de reservas.
Desse jeito, a tendência é que o Cruzeiro entre em campo com Cássio; William, João Marcelo, Villalba e Marlon; Lucas Romero, Walace, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Kaio Jorge.
Contudo, é importante lembrar que, de acordo com o técnico Fernando Diniz as atividades no Paraguai seriam apenas para alinhar alguns ajustes no time. Ele deu a entender que a escalação já estava definida antes mesmo do time deixar Belo Horizonte para o confronto do Campeonato Brasileiro, no meio de semana passado.
Por fim, com ingressos esgotados para a decisão, a expectativa é que pelo menos 12 mil torcedores da Raposa estejam nas arquibancadas. Há ainda milhares de torcedores que estão viajando para o Paraguai sem ingresso. A intenção desse grupo é acompanhar a partida nos arredores do estádio La Nueva Olla.
Antes de mais nada, o Flamengo avalia a contratação de Giovanni Reyna, do Borussia Dortmund,…
Antes de mais nada, o fisioterapeuta Patrício Teixeira, referência na recuperação física do Fortaleza, está…
Nove jogos sem vencer é, sem dúvida, muito tempo. A instabilidade se instala, treinadores são…
Antes de tudo, o nome Ronaldo voltou a brilhar com força no futebol internacional. Neste…
Antes de mais nada, Ricardo Sá Pinto guarda do Brasil uma das experiências mais intensas…
Antes de mais nada, o écnicodo Remo, Daniel Paulista mandou um recado para a arbitragem…