Escalação do Cuiabá: Max deve ser a novidade diante da Ferroviária Guto Ferreira será obrigado a mexer no time por questões médicas e disciplinares

O Cuiabá entra em campo neste domingo,27, diante da Ferroviária, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, olhando para a parte alta da tabela. Isso porque, caso conquista a vitória dentro de casa, o time fatalmente fechará a 5ª rodada dentro do G4. Dependendo de outros resultados, o Dourado por até fechar a rodada na liderança da Série B.
Com 8 pontos, o Cuiabá é um dos poucos times ainda invictos na segunda divisão. Ferroviária, Novorizontino, Remo e Avaí são os outros times que ainda não perderam. Vale lembrar que o confronto desta noite, será o primeiro da história entre as duas equipes.
Desse modo, para a partida com a Ferroviária o técnico Guto Ferreira deve contar com o retorno de Max no sistema ofensivo. Ele foi expulso diante do Athletico-PR e cumpriu suspensão no empate com o Atlético-GO. Contudo, deve reaparecer entre os titulares.
Cuiabá afastou André Luiz por indisciplina
Essa é a única boa noticia para Guto Ferreira. Isso porque, o treinador não contará com Edu, que sofreu lesão no musculo posterior da coxa. Além disso, André Luiz também está fora. O jogador foi afastado do elenco ao longo da semana por problemas disciplinares.
Assim, o Dourado deve ser confirmado com Matheus Pasinato; Mateusinho, Nathan Cardoso, Alan Empereur e Sander; Lucas Cardoso, Lucas Mineiro e Denilson; Max, Pedrinho e Derik Lacerda.
Por fim, a grande esperança de gols do Cuiabá é o atacante Derik Lacerda. O jogador é o artilheiro do time na Série B com dois gols. O detalhe é que o Cuiabá tem uma campanha idêntica tanto fora quando dentro de casa. já que até o momento o time venceu uma vez fora, e uma vez em casa.