Escalação do Fluminense: Marcão deve manter base da equipe que vinha jogando com Mano Menezes Tricolor vai enfrentar o Once Caldas em jogo válido pela Copa Sul-Americana

O Fluminense vai estrear na Copa Sul-Americana nesta terça-feira, 01, quando vai enfrentar o Once Caldas, na cidade de Manizales, na Colômbia. Essa vai ser a primeira partida após a demissão de Mano Menezes e, desse modo, Marcão vai comandar a equipe.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
O treinador interino do Fluminense, até pelo pouco tempo de preparação, não deve fazer grandes mudanças na equipe. A tendência é que o Fluminense mantenha a escalação que já vinha jogando. Assim, o tricolor não vai ter grandes novidades em relação ao time que perdeu para o Fortaleza, no sábado, 29, pelo Campeonato Brasileiro.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Algumas questões a serem resolvidas envolvem, por exemplo, a lateral-direita. Guga e Samuel Xavier disputam a posição no time titular. O meio campo é também uma preocupação de Marcão.
Contra o Fortaleza, Mano Menezes apostou em Serna como titular, mas, diante de uma atuação ruim, o jogador foi substituído com cerca de 15 minutos. Assim, Lima foi a campo. A tendência é que o jogador possa agora ser titular, mas Lezcano também pode ganhar oportunidade.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
O Fluminense deve jogar com: Fábio, Guga (Samuel Xavier), Ignácio, Thiago Silva e Renê; Hércules (Bernal), Martinelli e Lima (Lezcano); Arias, Canobbio e Cano.