Escalação do Fluminense: Renato Gaúcho deve manter base da equipe para sua reestreia no tricolor Equipe comandada pelo novo treinador vai enfrentar o Red Bull Bragantino

Antes de mais nada, o técnico Renato Gaúcho vai fazer a sua reestreia no comando do Fluminense neste domingo, 06, em compromisso diante do Red Bull Bragantino, no Maracanã. O treinador, que chegou ao clube na última semana, teve poucos dias para trabalhar. Desse modo, Renato Gaúcho deve fazer poucas mudanças na equipe.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
As questões principais envolvem as laterais da equipe, além da formação do setor de meio campo. Na direita, a disputa entre Guga e Samuel Xavier é sempre constante no Fluminense, ainda mais com uma mudança no comando. Apesar disso, Guga deve ser o escalado.
Na lateral-esquerda, com Gabriel Fuentes ainda fora, o Fluminense deve ter a manutenção de Renê. Com relação ao setor de meio-campo, por conta da grave lesão sofrida por Otávio, o volante Hércules será mantido.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
A princípio, uma das principais novidades no elenco do Fluminense para o jogo com o Red Bull Bragantino é o retorno de Paulo Henrique Ganso. O atleta, que está recuperado do diagnóstico de miocardite, voltou a ser relacionado.
Aliás, Ganso fez alguns treinamentos com o grupo durante a semana e tem chance de atuar alguns minutos contra o Red Bull Bragantino. Como passou um longo período afastado, Ganso ainda não deve ser titular do Fluminense. A tendência é que o jogador recupere sua condição em breve.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
A escalação provável do Fluminense é a seguinte: Fábio, Guga, Thiago Silva, Freytes, Renê; Martinelli, Hércules, Lima; Canobbio, Arias e Cano.