Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense
Antes de mais nada, o técnico Renato Gaúcho vai fazer a sua reestreia no comando do Fluminense neste domingo, 06, em compromisso diante do Red Bull Bragantino, no Maracanã. O treinador, que chegou ao clube na última semana, teve poucos dias para trabalhar. Desse modo, Renato Gaúcho deve fazer poucas mudanças na equipe.
As questões principais envolvem as laterais da equipe, além da formação do setor de meio campo. Na direita, a disputa entre Guga e Samuel Xavier é sempre constante no Fluminense, ainda mais com uma mudança no comando. Apesar disso, Guga deve ser o escalado.
Na lateral-esquerda, com Gabriel Fuentes ainda fora, o Fluminense deve ter a manutenção de Renê. Com relação ao setor de meio-campo, por conta da grave lesão sofrida por Otávio, o volante Hércules será mantido.
A princípio, uma das principais novidades no elenco do Fluminense para o jogo com o Red Bull Bragantino é o retorno de Paulo Henrique Ganso. O atleta, que está recuperado do diagnóstico de miocardite, voltou a ser relacionado.
Aliás, Ganso fez alguns treinamentos com o grupo durante a semana e tem chance de atuar alguns minutos contra o Red Bull Bragantino. Como passou um longo período afastado, Ganso ainda não deve ser titular do Fluminense. A tendência é que o jogador recupere sua condição em breve.
A escalação provável do Fluminense é a seguinte: Fábio, Guga, Thiago Silva, Freytes, Renê; Martinelli, Hércules, Lima; Canobbio, Arias e Cano.
Notícia atualizada em domingo, 06/04/2025 10:28:01 10:28
Antes de tudo, o Internacional está escalado para o jogo contra o Sport, válido pela…
Antes de mais nada o Sport está escalado para o jogo contra o Internacional, pela…
Antes de mais nada, o Palmeiras recebe o Flamengo, neste domingo, 25, pela 10ª rodada…
Flamengo encara o Palmeiras
Tricolor gaúcho conseguiu vitória importante
Duelo de tricolores aconteceu na Arena do Grêmio