Escalação do Fluminense: Renato Gaúcho promove modificações no elenco Tricolor busca meios para conquistar mais um triunfo na temporada; equipe tem vários desfalques para o jogo

O Fluminense se prepara para enfrentar o Juventude neste domingo, em duelo válido pelo Brasileirão, no Alfredo Jaconi. Antes de tudo, um dos maiores obstáculos do Tricolor é o alto número de desfalques para o jogo.
O capitão Thiago Silva, que estava no departamento médico, retorna ao Fluminense neste domingo. Em contrapartida, o Tricolor sofre com as ausências de Ganso, que apresentou um quadro alérgico, Keno, poupado por controle de carga, e Canobbio, que passou por uma cirurgia na face.
Outro craque que desfalca o Fluminense é Germán Cano, que segue em recuperação no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
Por fim, Lima estará ausente por lesão muscular, Otávio e Facundo Bernal também estão em recuperação de lesões no departamento médico.
Desta forma, o Tricolor entra em campo com Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Fuentes; Martinelli, Hércules e Nonato; Arias, Serna e Everaldo.
Fluminense no Brasileirão
O Fluminense vem de derrota para o Atlético-MG no Brasileirão, o que pode motivar o Tricolor em seu campo de ataque. A saber, a equipe do técnico Renato Gaúcho ocupa a sexta posição do certame, com o total de 13 pontos.
A partida entra Fluminense e Juventude terá o seu início às 16h, no horário de Brasília.