Escalação do Fortaleza: Vojvoda deve promover mudança tática na equipe Equipe tenta recuperar momento positivo depois de revés na Libertadores

O Fortaleza vai a campo neste domingo, 06, para encarar o Mirassol, fora de casa, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo da equipe é reencontrar o caminho das vitórias depois da goleada sofrida diante do Racing, na Arena Castelão, pela Copa Libertadores.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Até diante disso, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve promover mudanças táticas em sua equipe. No últimos dois jogos, o Fortaleza atuou no esquema 3-5-2 e teve dois resultados completamente diferentes. A equipe venceu o Fluminense (2 a 0), mas sofreu uma goleada para o Racing (3 a 0).
Desse modo, Vojvoda prepara uma mudança total da equipe, que deve jogar no esquema 4-3-3. Uma formação que dá peso ao sistema defensivo, mas que também consegue dar um pouco mais de força ao Fortaleza.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Assim, um dos jogadores que podem aparecer na equipe do Fortaleza é Deyverson. Principal reforço do time para o Campeonato Brasileiro, o atacante disputa posição com Lucero e pode começar jogando. No setor de meio-campo outra dúvida: Pol Fernández ou Zé Welison.
O argentino teve um desempenho muito ruim contra o Racing e acabou bastante vaiado depois do jogo da Libertadores. Assim, Zé Welison poderá ficar com a vaga no time principal.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Uma escalação provável do Fortaleza tem: João Ricardo, Mancuso, Titi, Kuscevic, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Zé Welison (Pol Fernández), Martínez; Marinho, Moisés e Lucero (Deyverson).