Escalação do Fortaleza: Vojvoda tem David Luiz e Marinho entre as opções para jogo com São Paulo pelo Brasileirão Sem vencer há um mês, o Leão do Pisci conta com retrospecto favorável diante do Tricolor paulista

Antes de tudo, sem poder contar com cinco jogadores, o técnico Juan Pablo Vojvoda decidiu manter a base dos últimos jogos para o Fortaleza enfrentar o São Paulo na noite desta sexta-feira (2), às 21h30, no Morumbis. O confronto abre a sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe de Juan Pablo Vojvoda busca encerrar o longo jejum de vitórias na competição.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
O Leão do Pici não vence há mais de um mês e acumula dez partidas sem triunfar como visitante. No entanto, conta com retrospecto positivo diante do Tricolor: venceu os últimos três confrontos entre os dois clubes.
Até aqui, o Fortaleza soma seis pontos em seis rodadas. Com isso, ocupa a 15ª colocação na tabela. Apesar de Vitória e Atlético-MG também estarem com seis pontos, o time cearense leva vantagem no saldo de gols.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Dessa forma, o duelo contra o São Paulo se apresenta como chance de recuperação para o Tricolor do Pici, que tenta afastar a má fase e respirar na Série A.
Para o duelo em São Paulo, o técnico Vojvoda não conta com o zagueiro Tite, suspenso após expulsão contra o Sport. Além dele, Brítez, Moisés, Tinga e Diogo Barbosa seguem no departamento médico, o que reduz as opções na defesa.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, o técnico Juan Pablo Vojvoda confirmou o Fortaleza com:
1 – João Ricardo
14 – Mancuso
13 – Kuscevic
39 – Gustavo Mancha
6 – Bruno Pacheco
8 – Martínez
88 – Lucas Sacha
20 – Rosseto
22 – Yago Pikachu
26 – Breno Lopes
9 – Lucero
Arbitragem para São Paulo x Fortaleza – 3ª rodada do Brasileirão:
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Árbitro assistente 1: Bruno Boschilia (PR)
Árbitro assistente 2: Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)
Quarto árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Árbitro de vídeo: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)