Escalação do Fortaleza: Vojvoda tem uma importante dúvida na equipe titular Tinga poderá ficar fora do jogo com o Racing, da Argentina

O Fortaleza vai estrear na Copa Libertadores nesta terça-feira, 01, quando encara o Racing, da Argentina, na Arena Castelão, em Fortaleza. Para a partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda vai mandar a campo o que tem de melhor. No entanto, o treinador ainda tem um problema a ser resolvido.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
O lateral-direito Tinga, que foi substituído contra o Fluminense, na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, virou motivo de preocupação para Vojvoda. Assim, o atleta vem sendo melhor avaliado pelo Departamento Médico para saber suas reais condições.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Nesse sentido, caso Tinga não tenha condições de estar em campo, Mancuso poderá assumir a posição na equipe titular. Inclusive a participação de Tinga contra o Fluminense já era motivo de dúvida, mas o atleta foi a campo.
Tinga teve participação fundamental na partida contra o tricolor e marcou o segundo gol da equipe na vitória pelo placar de 2 a 0. As ausências certas na Libertadores são Brítez, Breno Lopes e Renato Kayzer, que estão entregues ao Departamento Médico do Fortaleza.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
A provável escalação do Fortaleza tem: João Ricardo, Tinga (Mancuso), Kuscevic, Titi, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Pol Fernández, Emmanuel Martínez; Marinho, Moisés e Lucero.