Foto: Divulgação / Goiás
O Goiás recebe o Coritiba nesta sábado,10, às 18h30(de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro. A partida é válida pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e pode colocar o time na liderança da competição. Desse modo, a direção do Esmeraldino promoveu promoção de ingressos e espera ter o estádio lotado.
Para ser líder basta um empate em casa, já que o Esmeraldino chegaria aos 14 pontos, passando assim o Vila Nova. Atualmente as duas equipes somam 13 pontos, e o Vila lidera pelo critério de desempate. Contudo, a ordem é jogar para vencer desde os primeiros minutos e começar a abrir vantagem para o quinto colocado.
Vale lembrar que, para o confronto desta noite a tendência é que Lucas Lovat seja o único desfalque do time comandado por Vagner Mancini. O lateral-esquerdo deixou o campo de jogo com dores na coxa na vitória por 2 a 1 diante do Avaí. Ao longo da semana ele chegou a trabalhar com bola mas teve os movimentos limitados.
Lovat ainda não está vetado, mas dificilmente irá para o jogo. Com isso, Mancini trabalhou com duas opções. A primeira é a entrada do jovem Danilo Cunha, de apenas 17 anos. O jogador é lateral esquerdo de origem e já soma três jogos pelo time profissional nesta temporada. Contudo, todas as partidas foram disputadas no Campeonato Goiano. A tendência é que ele seja o escolhido.
A outra opção do treinador é escalar Antony, que é zagueiro. Se optar pelo jogador, Vagner Mancini terá que mexer também no esquema tático do time. Por isso, a tendência é que Danilo Cunha seja o escolhido.
Desse modo, o Goiás deve entrar em campo com: Tadeu; Diego Caito, Messias, Lucas Ribeiro e Lucas Lovat (Anthony ou Danilo); Marcão, Juninho e Rafael Gava; Welliton, Anselmo Ramon e Pedrinho.
Palmeiras vai enfrentar o Chelsea, pelo Mundial de Clubes
Jorge Carrascal já tem acerto com o Flamengo
Antes de mais nada, Ivan Molina, do time sub-20 do Botafogo, assinou seu primeiro contrato…
Telasco Segovia, do Inter Miami, dos Estados Unidos, está negociando com o Flamengo? Não. Aliás,…
O Fluminense entra em campo para enfrentar o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em duelo válido…
PSG e Bayern de Munique decidem uma vaga na semifinal do Mundial de Clubes neste…