Escalação do Grêmio: Em sua estreia, Mano Menezes mantém time do Gre-Nal Vitória vale liderança isolada no grupo G e encaminhará classificação na Sul-Americana

Antes de tudo, Mano Menezes inicia sua trajetória no comando do Grêmio nesta quinta-feira (25), diante do Godoy Cruz, pela terceira rodada do grupo D da Copa Sul-Americana. A partida será disputada no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, Argentina, a partir das 19h (horário de Brasília).
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Nesse contexto, mesmo com desfalques importantes, o treinador optou por manter a base utilizada no Gre-Nal do último fim de semana. A principal contratação da temporada, o volante Cuéllar segue como opção no banco. O colombiano está 55 dias afastado por lesão no adutor da coxa esquerda. Com isso, Dodi começa a partida.
Enquanto isso, o Godoy Cruz tenta reencontrar o caminho das vitórias. O time argentino não vence no Campeonato Nacional desde o dia 3 de março. Desde então, soma cinco empates e duas derrotas, ocupando a 12ª posição entre os 15 times do Grupo B.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Além do desempenho irregular, o clube foi punido com a perda de três pontos após um torcedor arremessar um objeto que atingiu um dos assistentes no jogo contra o Talleres, em fevereiro. Como consequência, o Godoy teve que disputar seis jogos em casa com portões fechados.
Atualmente, os dois times empatados em seis pontos, a partida promete movimentar a tabela. Sportivo Luqueño e Atlético Grau completam o grupo, com apenas um ponto cada após o empate por 2 a 2 na noite anterior, no Estádio Monumental de Lima, no Peru.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Finalmente, o Grêmio está escalado com; Tiago Volpi, João Pedro, Jamerson, Kannemann e Lucas Esteves; Dodi, Villasanti; Cristian Olivera, Edenilson e Monsalve; Braithwaite. Técnico: Mano Menezes.
Arbitragem de Godoy Cruz x Grêmio:
Árbitro: Francisco Gilabert (Chile)
Assistente 1: Alejandro Molina (Chile)
Assistente 2: Carlos Venegas (Chile)
Árbitro de vídeo: Franklin Congo (Equador)