Escalação do Juventude: Sem Ênio, Fábio Matias busca alternativas para o ataque Treinador tenta novo resultado positivo como visitante

Antes de mais nada, o Juventude vai enfrentar o Botafogo, neste sábado, 05, no Nilton Santos, buscando um importante resultado positivo dentro do Campeonato Brasileiro. Depois da resultado positivo da rodada passada, quando superou o Vitória por 2 a 0, a equipe agora busca os três pontos fora de casa.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Para isso, conta com um bom retrospecto do técnico Fábio Matias. Desde que assumiu o comando do Juventude, o treinador ainda não perdeu como visitante em jogos do Campeonato Brasileiro. Foram três jogos, todas no ano passado, com duas vitórias e um empate.
Para seguir com essa boa fase, o Juventude terá que superar uma importante ausência. O atacante Ênio, que vinha sendo destaque da equipe, não vai jogar. O atleta tem proposta para deixar o Juventude, está negociando e não foi relacionado.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Assim, Fábio Matias busca outra opção para o setor de ataque. A tendência é que Petterson assuma a vaga na equipe. Desse modo, o Juventude não teria suas características alteradas. Se optar por um time de maior criação, o escolhido será Jean Carlos.
A provável escalação do Juventude é a seguinte: Marcão; Ewerthon, Abner, Adriano Martins e Alan Ruschel; Giraldo, Jadson e Mandaca; Batalla, Petterson (Jean Carlos) e Gabriel Taliari.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Autor de dois gols na rodada passada, Gabriel Taliari é a grande arma da equipe para tentar furar a defesa do Botafogo e sair com o resultado positivo. A bola vai rolar às 21h (de Brasília), no Nilton Santos.