Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Escalação do Palmeiras: Abel Ferreira optou por um time mais conservador contra o Bolívar, em La Paz O Alviverde viajou à Bolívia desfalcado de oito jogadores para o confronto pelo grupo G

Antes de tudo, o Palmeiras está pronto para encarar o Bolívar nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada do grupo G da Conmebol Libertadores. A equipe viajou para a Bolívia desfalcada de oito jogadores, todos por questões médicas, mas com uma escalação bastante ofensiva definida por Abel Ferreira.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Apesar das ausências, o técnico português optou por um time com Flaco López no comando do ataque e Facundo Torres entre os titulares. O uruguaio, que é o atleta com mais minutos na temporada, será uma das apostas para enfrentar a altitude de La Paz.

Publicidade

A escalação do Verdão tem: Weverton; Bruno Fuchs, Gustavo Gómez e Piquerez; Giay, Emiliano Martínez, Aníbal Moreno e Vanderlan; Facundo Torres, Estêvão e Flaco López. A formação é considerada conservadora, mas com boa presença ofensiva.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

A lista de desfalques inclui nomes importantes como Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho), Raphael Veiga (luxação no ombro) e Murilo (lesão na coxa). Além deles, Mayke, Rocha, Micael, Richard Ríos e Vitor Roque também ficaram fora por diferentes problemas físicos.

Enquanto isso, o Bolívar faz um bom início de temporada. O time boliviano soma seis jogos até aqui e vem de três vitórias consecutivas, considerando a liga nacional e a Libertadores. Com três pontos, ocupa a segunda posição do grupo, atrás apenas do Palmeiras, que lidera com seis.

Publicidade
Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Por sua vez, o Verdão vive sua melhor fase em 2024. São seis vitórias seguidas, incluindo triunfos fora de casa pelo Brasileirão contra Internacional e Fortaleza. Na competição continental, o objetivo é manter os 100% de aproveitamento e a liderança isolada da chave.

Por fim, a arbitragem de Bolívar x Palmeiras, estádio Hernando Siles, em La Paz, Bolívia.
Árbitro: Yael Falcón (ARG)
Assistente 1: Gabriel Chade (ARG)
Assistente 2: Cristian Navarro (ARG)
Quarto árbitro: Nazareno Arasa (ARG)
Árbitro de vídeo: Hernán Mastrángelo (ARG)

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet