Foto: Jorge Luís Totti / Paysandu
Antes de mais nada, o Paysandu entra em campo neste domingo,11, diante do Remo para tentar manter a hegemonia no Pará e conquistar novamente o campeonato estadual. Contudo, desta vez o time comandado por Luizinho Lopes entrará em campo com desvantagem no placar, já que foi derrotado por 3 a 2 no primeiro jogo da grande decisão.
Além do resultado adverso no primeiro jogo, o Paysandu ainda carrega o fato de não conquistar uma vitória nos últimos 10 jogos. Nesse sentido, é importante dizer que o técnico Luizinho Lopes chega pressionado para a decisão do Parazão. Contudo, a contratação do novo diretor executivo de futebol, Carlos Frontini pode representar um tempo extra para o treinador.
Isso porque, antes da saída de Felipe Albuquerque, Luizinho Lopes seria demitido em caso de não conquista do título do Parazão. Já com Carlos Frontini o pensamento é que o treinador precisa de tempo para dar resultado com o elenco, principalmente tendo em vista que Luizinho Lopes não foi o responsável pela montagem do grupo
Nesse meio tempo, mesmo com o elenco vivendo péssima fase, o Paysandu conquistou a Copa Verde. Mas a fase na Série B ainda assombra o time mesmo na final do Parazão. Com isso, vale destacar que no confronto deste domingo,11, Luizinho Lopes não contará com Novillo, que sofreu um choque de cabeça no primeiro jogo e por isso está fora da decisão.
A principal mudança no time deve acontecer no sistema defensivo, já que Quintana deve reaparecer na zaga do Papão. Por outro lado no ataque, o técnico Luizinho Lopes ainda tem uma grande dúvida. Borasi é dúvida no ataque, mas ainda pode jogar. Contudo, caso não seja utilizado por Luizinho Lopes, outros jogadores disputam a vaga
Desse modo, é importante dizer que ao longo da semana o treinador trabalhou o time com Marlon e Benitez. Os dois oscilaram entre os titulares e reservas escalados por Luizinho Lopes. O treinador não definiu o time e trabalhar com o mistério para surpreender Daniel Paulista do Remo.
Com isso, a tendência é que o Paysandu entre em campo com: Matheus Nogueira; Edilson, Luan Freitas, Quintana e Reverson; Leandro Vilela, Ramón Martínez e Matheus Vargas; Rossi, Borasi (Marlon ou Benitez) e Nicolas.
A boa campanha do Remo, que ainda não foi derrotado no Brasileirão Série, B, tem…
O Goiás venceu a Ferroviária por 2 a 0 nesta sexta-feira (23), em duelo válido…
Destaque do Atlético-MG, Rubens entrou no radar de grandes clubes da Europa. Ele vem sendo…
Antes de tudo, o circo da Fórmula Indy retorna neste domingo (25), quando será realizada…
Antes de tudo, após a classificação tranquila na Copa do Brasil, o Bahia voltou a…
Goiás e Ferroviária se preparam para o jogo desta noite, válido pelo Brasileirão Série B,…