Escalação do Paysandu: Luzinho Lopes confirma Nícolas no ataque contra o Bahia na Copa do Brasil Time paraense busca encerrar jejum de sete jogos sem vencer na temporada e ficar mais perto da vaga

Antes de mais nada, Paysandu já escalado para enfrentar o Bahia, em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil,às 21h30 (de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém. O técnico Luizinho Lopes confirmou o ataque com Nícolas, deixando Rossi entre as opções no banco de reservas.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Esta é a terceira vez que Papão e Tricolor se enfrentam em mata-matas da Copa do Brasil. Na ocasião mais recente, o clube paraense levou a melhor e garantiu a classificação.
Embora tenha conquistado o título da Copa Verde no último dia 23, o Paysandu atravessa um momento delicado. A equipe comandada por Luizinho Lopes não vence há sete partidas, somando compromissos da Série B e da própria decisão regional.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Para o duelo com o Bahia, o técnico bicolor lida com uma série de desfalques. Edinho e Kevyn continuam em recuperação e seguem fora. O zagueiro Quintana também está indisponível. Além disso, o volante Martínez, que saiu com dores no último jogo contra o CRB, é baixa confirmada.
Em contrapartida, o treinador recebeu uma boa notícia. Recuperado de entorse no joelho, o volante André Lima está novamente à disposição no banco. Já o zagueiro Maurício Antônio, recém-chegado, ainda não reúne condições de jogo.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Assim, Luizinho Lopes escalou o Papão com:
13 – Matheus Nogueira;
21 – Bryan Borges
4 – Luan Freitas
5 – Novillo
94 – PK
28 – Leandro Vilela
15 – Dudu Vieira
16 – Réverson
24 – Borasi
11 – Nicolas
20 – Marlon Douglas
Arbitragem de Paysandu x Bahia – 3ª fase da Copa do Brasil:
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ);
Árbitro assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ);
Árbitro assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ);
Quarto árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA);
Árbitro de vídeo: Ilbert Estevam da Silva (SP).