Escalação do Remo: Saiba o substituto de Pavani contra o Vila Nova pelo Brasileirão Série B Leão entra em campo determinado a conquistar mais um triunfo na Segunda Divisão; time está embalado por título no Parazão 2025

Embalado pelo título do Parazão, sobre o Paysandu, o Remo entra em campo para enfrentar o Vila Nova, nesta quarta-feira (14), pelo Brasileirão Série B. Neste momento, na quarta colocação do certame, o time comandado pelo técnico Daniel Paulista busca alternativas para retornar a liderança.
Antes de tudo, o Leão contabiliza 12 pontos atrás do Tigrão, o segundo colocado, com 13. Uma possível vitória do Vila Nova garante a equipe a liderança da Série B.
Vale ressaltar que o Remo entra em campo invicto no certame, com o total de três vitórias e três empates. O bom momento pode ser um estímulo para a equipe, que terá que enfrentar o Vila Nova sem o volante Pavani que cumpre suspensão. O jogador será substituído por Luan Martins.
Desta forma, o gigante do Pará entra em campo com. M. Rangel, Marcelinho, Reynaldo, Camutanga, A. Rodriguez, Ivan Alvariño, C. Vinicius, Luan M., Pedro Rocha, P. Castro, Adaílton
Artilheiro projeta boa partida do Remo
Na artilharia do Remo, com quatro gols, Pedro Rocha avaliou o seu desempenho nas últimas partidas. Embora tenha tido boas atuações no Brasileirão Série B, o atleta passou em branco na grande final do Paraense, contra o Paysandu.
“Tenho procurado aproveitar da melhor forma. Às vezes a bola entra, às vezes não, porque também tem a qualidade do adversário, mas eu tenho trabalhado bastante e procurado fazer o meu melhor”, declarou.
Por fim, o jogador ainda avaliou a conquista do Remo no Campeonato Estadual. De acordo com Pedro Rocha, a comemoração do título foi breve, pois há um trabalho, isto é, na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro em curso.
“Essa é a nossa profissão. Da mesma forma que, às vezes, quando a gente está num momento ruim, você tem um jogo a cada três dias, quando a gente é campeão e está numa fase boa, não há tempo para comemorar”, concluiu.
Remo e Vila Nova entram em campo às 19h, de Brasília, no Mangueirão, isto é, em Belém, no Pará.