Escalação do São Paulo hoje: Oscar não enfrenta o Talleres pela Copa Libertadores da América Tricolor do Morumbi está próximo de conquistar a sua classificação na Copa Libertadores; equipe entra em campo com time misto

O São Paulo se prepara para enfrentar o Talleres nesta terça-feira (27), no Morumbis, em partida válida pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. O duelo terá o seu início às 19h (horário de Brasília).
Os maiores obstáculos do técnico Luis Zubeldia são as ausências de Alisson, suspenso, e de Oscar, que sentiu dores na coxa de esquerda. Além da dupla, o São Paulo pode chegar até a dez desfalques para o jogo desta noite.
Logo, Ruan (dores no joelho), Ferreira (lesão da fáscia plantar do pé esquerdo), Marcos Antônio (lesão muscular), Lucca (entorse no tornozelo direito), Lucas Moura (trauma no joelho direito), Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Calleri (cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Igor Vinícius (lombalgia) também não entram em campo.
O Tricolor, que está perto da classificação, promoveu um rodízio em seu elenco, com o intuito de não forçar jogadores que estão em recuperação da forma física.
Desta forma, o São Paulo, de Luis Zubeldia, entra em campo com: Rafael, Arboleda, Enzo, André Silva, Wendell, Bobadilla, Pablo Maia, Ferraresi, Sabino, Alves, L. Ferreira
Como chega o São Paulo?
Com três vitórias e dois empates, o Tricolor chega para a partida na liderança do Grupo D, com 11 pontos. O São Paulo pode não se classificar se o Libertad golear o Alianza Lima. Portanto, os paraguaios, que ocupam a vice-liderança, precisam tirar o saldo de cinco gols.
Do outro lado, o Talleres, o oponente do São Paulo, vive um momento oposto na Libertadores. O time argentino chega para o jogo contra o São Paulo eliminado e na lanterna do Grupo D.
A saber, o Talleres contabiliza três derrotas e um único empate, no caso, contra o Alianza Lima. A equipe também vive uma crise no Campeonato Argentino, onde não vence há quatro rodadas.
Por fim, o Talleres entra em campo em busca de uma vitória. A terceira posição da equipe na tabela garante ao escrete argentino a possibilidade de disputar uma vaga na Copa Sul-Americana.