Escalação do São Paulo: Matheus Alves e André Silva serão titulares contra o Libertad pela Libertadores Luís Zubeldía tem quatro desfalques para o jogo com o Libertad

Antes de mais nada, o São Paulo enfrenta o Libertad nesta quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no Estádio La Huertanesta, em Assunção, no Paraguai, pela terceira rodada da fase de grupos da da Copa Libertadores da América.
Lucas Moura, que se lesionou em 10 de março, na derrota do São Paulo para o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista, já foi ausência em sete jogos. E, como ainda se recupera de problemas musculares, continuará sendo uma ausência no time comandado pelo técnico Luís Zubeldía.
Oscar está se recuperando de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e também não jogará. As outras baixas são Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Robert Arboleda (lesão na coxa esquerda), Pablo Maia (lesão no tornozelo direito) e Jonathan Calleri (lesão no joelho esquerdo).
André Silva, o artilheiro do São Paulo na temporada com sete gols, continuará como o principal atacante do time, ao lado de Ferreirinha e Lucas Ferreira. Matheus Alves, cria da base tricolor, segue mantido como titular pelo treinador argentino.
Assim, o São Paulo jogará contra o Libertad com: Rafael; Nahuel Ferraresi, Ruan e Alan Franco; Cédric Soares, Alisson, Marcos Antônio, Matheus Alves e Wendell; Ferreireinha e André Silva. Com 4 pontos, o Soberano está na vice-liderança do Grupo D, atrás do próprio Libertad, que tem seis.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET