Foto: Matheus Lima / Vasco
O Vasco vai enfrentar o Operário, nesta terça-feira, 20, em São Januário. O jogo é válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Para a partida, o técnico Fernando Diniz já confirmou a escalação que vai mandar a campo. Assim, o Vasco vai atuar com a mesma equipe que venceu o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O objetivo é manter um momento positivo e iniciar uma recuperação dentro da temporada.
Desse modo, o time novamente terá a presença de Pablo Vegetti no ataque. O atacante argentino é o artilheiro do futebol brasileiro na temporada e principal nome do Vasco no sentido de garantir vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Aliás, contra o Fortaleza, Vegetti marcou dois gols e ajudou o time a conseguir uma importante vitória.
Para chegar até essa fase da Copa do Brasil, o Vasco superou o União Rondonópolis, na primeira fase, e venceu pelo placar de 3 a 0, jogando em Cariacica. Já na segunda fase, a equipe também venceu por 3 a 0, mas desta vez o Nova Iguaçu, atuando no Estádio Nilton Santos.
Escalado pelo técnico Fernando Diniz, o time vai entrar em campo com: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho e Nuno Moreira; Rayan e Vegetti.
No primeiro jogo entre as equipes, disputado em Ponta Grossa, no Paraná, Vasco e Operário acabaram empatando pelo placar de 1 a 1. Neste sentido, quem vencer o jogo desta terça-feira, em São Januário, vai garantir classificação às oitavas da Copa do Brasil. Assim, a equipe precisa mostrar novamente sua força em casa, como aconteceu diante do Fortaleza, para garantir uma vitória que vai lhe dar a classificação. Em caso de empate, a disputa vai para as penalidades.
O Náutico recebe o São Paulo nesta terça-feira (20), para um duelo válido pela Copa…
Inicialmente, como parte do processo de reformulação do elenco para o Mundial de Clubes, o…
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério público (GAECO/MPRS), investiga…
Glorioso vai disputar o Mundial de Clubes
Antes de mais nada, a pressão no Paysandu pela troca do comando técnico aumenta a…
O Sport Recife anunciou a saída do vice-presidente de futebol Guilherme Falcão, nesta terça-feira (20). …