Escalação do Vasco: Felipe Loureiro tem dúvida entre Tchê Tchê e Paulinho no meio de campo para jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão Mateus Carvalho corre por fora para a vaga de Jair, ao lado de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Antes de mais nada, Vasco e Palmeiras se enfrentam neste domingo (5), às 16h (hora de Brasília), no Mané Garrincha, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time carioca busca encerrar a sequência de cinco jogos sem vencer, enquanto o Alviverde tenta assumir a liderança isolada da competição. A partida acontece em Brasília, com mando do Cruzmaltino.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Após a saída de Fábio Carille, a equipe vem sendo comandada por Felipe Loureiro, auxiliar fixo do clube. Sob seu comando, o Vasco empatou com o Operário-PR pela Copa do Brasil. Para este confronto, Felipe deve manter a base da equipe anterior, com apenas uma dúvida no meio de campo: Tchê Tchê e Paulinho disputam a vaga de Jair, enquanto Mateus Carvalho corre por fora.
Além das decisões táticas, o treinador enfrenta uma série de desfalques. Payet segue com dores no joelho, Maurício Lemos se recupera de fratura na costela, David está em fase final de pós-cirurgia. Enquanto isso, Estrella realiza transição para a preparação física.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Com isso, o provável Vasco tem: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura, Jair (Tchê Tchê/Paulinho), Philippe Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
Por fim, o retrospecto recente não favorece o Cruzmaltino. O Vasco não vence o Palmeiras desde 2015, quando fez 2 a 0 no Allianz Parque. Desde então, foram 12 confrontos com oito derrotas e quatro empates. No histórico geral, são 105 jogos, com 22 vitórias vascaínas, 30 empates e 53 triunfos alviverdes.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Arbitragem – Vasco x Palmeiras, 7ª rodada do Brasileirão:
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Quarto árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)