Escalação do Vasco: Lucas Freitas deve ser a única novidade com relação ao time que venceu na Sul-Americana Único desfalque é Maurício Lemos, com problema na costela

O Vasco vai enfrentar o Sport neste sábado, 12, às 21h (de Brasília), em São Januário. Para a partida, o técnico Fábio Carille vai manter a base da equipe que venceu o Academia Puerto Cabello, durante o meio de semana, pela Copa Sul-Americana. A equipe terá apenas uma mudança.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
O desfalque do Vasco é o zagueiro Maurício Lemos, que sofreu uma fratura na costela e precisará ser poupado. Assim, Lucas Freitas é o mais provável a assumir a vaga no setor. De resto, Carille mantém o time até em busca de maior regularidade e entrosamento.
O meia Philippe Coutinho chegou a ser dúvida por conta de dores musculares. Até por conta disso, o jogador deixou o jogo o Academia Puerto Cabello e deu lugar a Payet. No entanto, como já participou normalmente das atividades, Coutinho é presença garantida.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
A provável escalação do Vasco é a seguinte: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê (Paulinho), Coutinho; Nuno Moreira, Garré e Vegetti.
O cruzmaltino busca vencer para se recuperar dentro do Campeonato Brasileiro e aliviar a pressão sobre o técnico Fábio Carille. Na rodada passada da competição, o cruzmaltino foi até a Neo Química Arena, em São Paulo, mas acabou derrotado por 3 a 0 para o Corinthians.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, na partida contra a Academia Pueto Cabello, pela Copa Sul-Americana, Fábio Carille foi vaiado pela torcida, mesmo com uma vitória sobre o time venezuelano. Se não superar o Sport, a situação de Carille pode ficar insustentável.