Escalação do Vila Nova: Gabriel Poveda é desfalque em partida contra o Operário pelo Brasileirão Série B

Luizinho Lopes é demitido do Vila Nova
Foto: Beto Correa / Vila Nova

O Vila Nova enfrenta o Operário-PR nesta sexta-feira (11), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Para a partida, o Tigrão tem três desfalques.

A saber, Weverton é desfalque para o Vila Nova após ser suspenso por ter atingido o limite de cartões amarelos. Já Gabriel Poveda e Jean Mota se recuperam de lesões, na coxa e tornozelo, respectivamente.

Logo, desta forma, o Vila Nova entra em campo com Halls, Elias, Tiago Pagnussat, Maia, Wilian Formiga,João Vieira, Igor Henrique, Dodô, Bruno Xavier, Guilherme Parede, André Luis.

Publicidade

Como chega o Vila Nova?

O técnico Luizinho Lopes, do Tigrão, chega para a partida determinado a conquistar a vitória. Nos últimos jogos, o Vila Nova contabilizou duas vitórias consecutivas, sendo a última, sobre a Ferroviária, de Araraquara, por 3 z 1.

Vale destacar que a equipe da casa contabiliza 22 pontos na tabela, na oitava posição. Neste momento, o Vila Nova está há dois pontos de distância do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por fim, Vila Nova e Operário-PR entram em campo às 19 horas, no horário de Brasília. A partida acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, OBA, em Goiânia.

 

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor