Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Escalação do Vitória: Renato Kayzer não enfrenta o Defensa y Justicia pela Sul-Americana Sem seu principal centroavante, Leão da Barra tenta quebrar jejum de 11 anos sem vencer fora do Brasil

Antes de mais nada, desfalcado de seu principal centroavante, o Vitória está pronto para encarar um desafio internacional após 11 anos. Nesta quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Defensa y Justicia, na Argentina, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Diante dos desfalques de Renato Kayzer, que está em transição física, e do goleiro Gabriel, vetado por lesão, o técnico Thiago Carpini precisará realizar ajustes na formação titular. Nesse cenário, Janderson deve levar a melhor na disputa com Fabri e assumir o comando de ataque, enquanto Lucas Arcanjo segue como titular no gol.

Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

A equipe baiana desembarcou na Argentina realizou seu último treino no CT do San Lorenzo. Agora, em campo neutro, o Leão buscará não apenas a primeira vitória na fase de grupos da Sul-Americana, mas também o primeiro triunfo fora do Brasil desde 2014, quando empatou por 2 a 2 com o Atlético Nacional, na Colômbia. Na ocasião, acabou eliminado após derrota por 1 a 0 no Barradão.

Enquanto isso, o Defensa y Justicia vive um momento de instabilidade. A equipe comandada por Pablo de Muner não vence há quatro partidas, acumulando três derrotas no Campeonato Argentino e um empate por 2 a 2 diante do Cerro Largo, na estreia do torneio continental. Ainda assim, os argentinos carregam um histórico positivo em competições internacionais.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Apesar da fase oscilante, o Defensa mantém a confiança em um bom resultado diante de sua torcida. Mesmo desfalcado do atacante Barbona, que passou por cirurgia no joelho, o time deve repetir a base da equipe titular, apostando na retomada da confiança e na força como mandante para brigar pela liderança do Grupo A.

Publicidade

Por outro lado, o Vitória vê o duelo como uma oportunidade para virar a chave após o início ruim no Campeonato Brasileiro. Depois desse confronto, a equipe seguirá diretamente para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético Mineiro, no domingo (13), às 20h30, no Mineirão.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Com Renato Kayzer vetado por questões físicas e o goleiro Gabriel ainda no departamento médico, o técnico Thiago Carpini promoverá mudanças. A principal delas será a entrada de Janderson no comando do ataque, substituindo o camisa 9. Já o meia Matheuzinho, que esteve em dúvida, foi relacionado e deve começar como titular.

Finalmente, a provável escalação do Vitória deve ser: Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Ricardo Ryller, Willian Oliveira, Baralhas e Matheuzinho; Erick e Janderson. Técnico: Thiago Carpini. A partida será disputada no Estádio Norberto Tomaghello, às 21h (de Brasília).

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet