Antes de mais nada, Flamengo e PSG estão escalados oficialmente por Filipe Luís e Luis Henrique para a decisão da Copa Intercontinental. A bola rola às 14h (de Brasília), no Catar. O Flamengo vem de duas vitórias consecutivas diante do Cruz Azul e Pyramids.
Por outro lado, o PSG chegou no Catar apenas no último domingo,14, e fará a estreia justamente na decisão com o Flamengo. Além disso, vale lembrar que o PSG vem de derrota na final da Copa do Mundo de Clubes dos Estados Unidos, quando foi derrotado pelo Chelsea.
Assim, o Flamengo foi confirmado pelo técnico Filipe Luís com: Rossi, Varella, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro, Erick Pulgar, Jorginho, De Arrascaeta, Carrascal, Gonzalo Plata, Bruno Henrique.
Por outro lado, o PSG do técnico Luis Henrique entrará em campo com: Chevlier, Zaïre-Emery, Marquinhos, Willian Pacho, Nuno Mendes, Vitinha, João Mendes, Fabián Ruiz, Barcola, Doué, Kvaratskhelia.
Vale lembrar que, o time que vencer a partida no tempo normal ficará com o título da Copa Intercontinental. Contudo, em caso de empate após os 90 minutos, a decisão será levada para a prorrogação, em dois tempos de 15 minutos. Persistindo o empate, o campeão do mundo sairá nas cobranças alternadas de pênalti.
PSG entrará em campo com o melhor jogador do mundo
Dembélé, eleito na última terça-feira,16, é o primeiro francês a faturar a bola de ouro desde que Zinédine Zidane ficou com a taça, em 2003. Aliás, o atacante do PSG já havia vencido a Bola de Ouro em setembro. A premiação é da revista francesa France Football.




