Esli Garcia tem começo ruim no Goiás e amarga o banco de reservas

O atacante Esli Garcia não está tendo o início de ano esperado no Goiás, clube que disputará a Série B do Brasileirão. Nesse sentido, é importante afirmar que o jogador foi contratado no começo da atual temporada e chegou com status de titular após ter um grande ano com a camisa do Paysandu.
Contudo, até o momento o jogador venezuelano ainda não conseguiu repetir as boas atuações em seu novo clube. Desse jeito, ele vem encontrando dificuldades até para receber oportunidades para entrar em campo.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Para se ter noção, até o momento Esli Garcia foi utilizado pelo técnico Jair Ventura apenas cinco vezes. O detalhe é que nessa sequência ele foi titular três vezes, mas nunca conseguiu atuar durante os 90 minutos de jogos.
Além disso, Esli Garcia ainda marcou nenhum gol e nem sequer contribuiu com uma assistência decisiva com a camisa do Goiás. Dos cinco jogos em que esteve em campo, três partidas foram pelo Campeonato Goiano e outras duas vezes pela Copa Verde.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET.
Os torneios são importantes regionalmente, mas também são vistos como preparatórios para o Campeonato Brasileiro da segunda divisão. É nesse meio tempo que o jogador pretende crescer tecnicamente.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads
Por fim, é importante lembrar que quando chegou no Goiás, Esli afirmou que uma boa campanha pelo clube seria importante para ele conseguir as primeiras convocações para a Seleção Vinotinto. Como a temporada do Brasil ainda está no começo, o jogador terá tempo suficiente para recuperar o bom futebol e se firmar no time.