Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Especulado no Internacional, Carlos Carvalhal recusa proposta para comandar clube da Arábia Saudita

Especulado no Internacional, Carlos Carvalhal seguirá sem clube no mercado da bola. O treinador português recusou nesta quinta-feira, 18, mais uma proposta para trabalhar fora do continente europeu.

A Agência RTI Esporte apurou que Carlos Carvalhal descartou a possibilidade de comandar o Al-Akhdoud, da Arábia Saudita. A diretoria tratava com otimismo a possibilidade de fechar com o treinador, que havia manifestado interesse em trabalhar no clube.

Publicidade
8XBet
Publicidade

Na última temporada, por exemplo, o Al-Akhdoud não fez boa campanha na Super Liga da Arábia Saudita. A permanência na primeira divisão veio somente na última rodada, quando o time venceu por 2 a 0 o Al-Tai, no Estádio Prince Abdul Aziz Bin Musa’ed.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

No entanto, o projeto esportivo apresentado não aninou o treinador que deseja formar um time competitivo para brigar na parte de cima da tabela. Com isso, Carlos Carvalhal segue livre no mercado da bola.

Ainda segundo apurou a reportagem, Carlos Carvalhal recusou duas ofertas de fora da Europa. Antes de fechar a contratação de Roger Machado, o Internacional buscou o português, mas o treinador não demonstrou interesse em trabalhar no Brasil.

Publicidade

Agora, o técnico disse “não” ao clube da Arábia Saudita. Apesar de estar encontrando muito a dificuldade, Al-Akhdoud vai seguir a busca por um técnico estrangeiro, como que o presidente Samir Al Fadehl.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Na última temporada, por exemplo, o Al-Akhdoud teve três treinadores: o português Jorge Mendonça, o sérvio Martin Sevela e o argelino Noureddine Zekri. Todos, porém, foram demitidos devido à má campanha do time na Super Liga da Arábia Saudita.

Carlos Carvalhal está desempregado desde o dia 4 de fevereiro de 2024, quando foi demitido do Olympiacos após derrota por 2 a 0 para o Panathinaikos no Campeonato Grego. Desde então, teve seu nome especulado no Brasil em clubes como, Botafogo, Cruzeiro e Internacional.

Aos 56 anos, o português comandou o Belenenses, Sporting Braga, Asteras Tripolis, Sporting Lisboa., Besiktas, Istambul BB, Al Ahli Club, Sheffield Wednesday, Swansea City, Rio Ave, Al Wahda, Celta de Vigo e Olympiacos.

Publicidade
8XBet
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet