Foto: Divulgação / Marcelo Gonçalves/ Fluminense
Na mira do Galatasaray, da Turquia e West Ham United, da Inglaterra, o atacante Jhon Arias é alvo de cobiça do Cruzeiro para 2025. Apesar do interesse, o estafe do jogador nega ter recebido contato do clube mineiro pelo colombiano.
A Agência RTI Esporte apurou que o Cruzeiro não sinalizou interesse ou até formalizaram proposta pelo atacante colombiano. A diretoria tricolor, portanto, demonstra estar tranquila e trata o assunto como “especulação de mercado”.
O Fluminense já autorizou o jogador a procurar um novo clube, mas ainda não chegou proposta através do empresário Gianfranco Petruzzielo, da Forza Carreira Esportiva, único autorizado em falar em nome do ídolo tricolor.
Apesar do interesse do Cruzeiro, o colombiano deseja se transferir para a Europa. Nem mesmo Fernando Diniz, que o comandou o Fluminense, será capaz de convence-lo a ficar no Brasil. Isso porque o jogador entende que chegou o momento de construir sua independência financeira.
Recentemente, Jhon Arias também teve seu nome ligado a uma eventual transferência para o Palmeiras. No entanto, Gianfranco Petruzzielo rechaçou qualquer possibilidade de o jogador vestir a camisa alviverde na próxima temporada.
Ainda segundo apurou a reportagem, o Cruzeiro, de fato, procura um atacante com as características de Jhon Arias para 2025: jogador dinâmico, talentoso, que gosta de driblar, muito sério e que pode cumprir um papel importante tanto pelos lados como perto da área.
Com 190 jogos pelo Tricolor das Laranjeiras, o colombiano é o estrangeiro que mais vezes defendeu o Fluminense. No clube desde 2021, conquistou quatro títulos: a Recopa Sul-Americana (2024), a Copa Libertadores da América (2023) e o Campeonato Carioca (2022 e 2023).
Antes de mais nada, o fisioterapeuta Patrício Teixeira, referência na recuperação física do Fortaleza, está…
Nove jogos sem vencer é, sem dúvida, muito tempo. A instabilidade se instala, treinadores são…
Antes de tudo, o nome Ronaldo voltou a brilhar com força no futebol internacional. Neste…
Antes de mais nada, Ricardo Sá Pinto guarda do Brasil uma das experiências mais intensas…
Antes de mais nada, o écnicodo Remo, Daniel Paulista mandou um recado para a arbitragem…
Antes de mais nada, o Internacional empatou por 1 a 1 com o Mirassol neste…