Everaldo ou Cano? Confira provável escalação do Fluminense contra o América de Cali

Veja a provável escalação do Fluminense para jogo na Copa Sul-Americana

Renato Gaúcho precisa resolver questão no ataque

O Fluminense vai a campo na próxima terça-feira, 17, para enfrentar o América de Cali, da Colômbia, em jogo válido pela fase de otiavas de final da Copa Sul-Americana. Depois da vitória por 2 a 1 na primeira partida, o tricolor agora vai precisa de um empate para avançar às quartas de final. Desse modo, o técnico Renato Gaúcho já define a escalação que vai mandar a campo.

Uma boa notícia fica por conta do zagueiro Juan Freytes, que retorna ao Fluminense após ter desfalcado a equipe contra o Fortaleza. Suspenso, o jogador acabou não atuando na vitória por 2 a 1, pelo Brasileirão. Assim, com Freytes disponível, Renato Gaúcho deve armar uma dupla defensiva que também tem Manoel.

Uma das posições aonde não há dúvidas é a de goleiro. Consolidado, Fábio será mais uma vez titular da equipe. Aliás, Fábio vai entrar de vez para a história do futebol mundial ao atingir o maior número de partidas no futebol profissional. Contra o Fortaleza, o titular do Fluminense igualou o número do inglês Peter Shilton. Agora, vai se isolar na liderança.

Everaldo ou Cano? Quem será titular no ataque?

A principal dúvida segue com relação ao atacante titular do Fluminense. Everaldo e Germán Cano vivem fase muito positiva e deixam suas marcas sempre que estão em campo. Everaldo, por exemplo, foi fundamental para a classificação contra o Internacional, na Copa do Brasil. Enquanto isso, Cano teve mais uma atuação positiva na rodada passada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, a expectativa é que Everaldo comece como titular na partida com o América de Cali. O jogador vem vivendo um momento positivo e vem em vantagem com relação a Cano neste momento. Também no ataque, Agustín Canobbio, que marcou nos últimos jogos, também será titular.

Desse modo, o Fluminense deve ir a campo com: Fábio; Samuel Xavier, Freytes, Manoel e Renê; Hércules, Martinelli e Lima; Serna, Canobbio e Everaldo.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima