Everton Cebolinha garante página virada após tropeço do Flamengo na Libertadores Atacante falou sobre importante vitória diante do Grêmio

O Flamengo conseguiu uma importante vitória sobre o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Esse resultado positivo serviu para a equipe deixar para trás a surpreendente derrota para o Central Córdoba, em jogo válido pela Copa Libertadores. Aliás, o atacante Everton Cebolinha destacou que esse é exatamente o objetivo dos atletas do Flamengo.
“É virar a página, né? Era outra competição. Óbvio, não queríamos perder em casa. Creio que em algum momento do jogo a gente pode ter subestimado o adversário, o que é normal, mas infelizmente aconteceu”, afirmou Cebolinha, que comentou sobre a preparação intensa para o jogo com o Grêmio.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
“Procuramos focar nesse jogo, a gente comenta dentro do grupo que a próxima partida é sempre a mais importante. O professor procurou deixar todo mundo apto para quem fosse iniciar e quem precisasse entrar estivessem prontos”, disse Everton Cebolinha.
O Flamengo havia iniciado a Libertadores de maneira muito positivo depois da vitória sobre o Deportivo Táchira, mesmo jogando como visitante. Assim, uma queda jogando dentro de casa poderia abalar a confiança dos jogadores. No entanto, o trabalho interno foi feito de maneira muito positiva.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“A gente sabe que quando você perde da forma como foi tende abalar um pouco. Mas focamos muito nisso, em não deixar a confiança cair porque a gente vinha de uma sequência muito boa, se não me engano de 27 jogos de invencibilidade. Uma hora iria perder”, avaliou Cebolinha
Por fim, o atacante do Flamengo falou sobre a disputa por posição na equipe titular do Flamengo. Cebolinha tem trabalhado intensamente para poder recuperar uma condição importante dentro da equipe do Flamengo.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
“A cada treino eu procuro estar melhor fisicamente, é nítido que ritmo de jogo ainda falta um pouquinho numa jogada ou outra, mas estou procurando trabalhar no dia a dia para o mais rápido possível estar apto para quando o professor precisar”, finalizou Cebolinha.
O Flamengo agora volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, 16. Jogando no Maracanã, a equipe vai enfrentar o Juventude. O rubro-negro lidera o Brasileirão com 7 pontos, assim como o Palmeiras, mas leva vantagem no número de gols marcados.