Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Ex-Botafogo, atacante Leandro Carvalho é preso no Pará

O atacante Leandro Carvalho foi detido pela policia civil do Pará, na última sexta-feira(19), por falta de pagamento de pensão alimentícia. O jogador que defendeu o Botafogo em 2019, atualmente defende o Águia de Marabá, do Pará, que está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. No momento da prisão, Leandro Carvalho foi levado pela policia para à seccional de Icoaraci, em Belém.

“A Polícia Civil informa que Leandro Carvalho teve mandado de prisão civil cumprida nesta sexta-feira (19) por oficiais de Justiça. Ele foi apresentado na Seccional de Icoaraci para procedimentos cabíveis e segue à disposição do Poder Judiciário”, diz a nota da PC do Pará.

Publicidade

A divida é referente ao período de abril de 2022 a agosto de 2023. De acordo com a imprensa do Pará, o jogador quitou os débitos durante o expediente do plantão judiciário. O jogador deve ser libertado ao longo desta segunda-feira(22).

Copa do Brasil

O Águia de Marabá enfrentará o São Paulo na terceira fase da Copa do Brasil. Após sorteio na sede da CBF ficou definido que o time do Pará será mandante no primeiro confronto, enquanto o São Paulo definirá a vaga em casa. As partidas ainda não tem datas definidas.

A carreira

Com 28 anos, o atacante Leandro Carvalho é natural do Pará e iniciou a carreira no Paysandu. Depois disso, ele passou pela Penapolense, Tuna Luso, Ceará e Botafogo, onde atuou em 2018 e 2019. Pelo alvinegro carioca, Leandro Carvalho conquistou o Campeonato Carioca de 2018.

Depois disso, Leandro Carvalho também defendeu o América-MG, Remo e Avaí. Em 2022, o jogador atuou pelo Al-Qadisiyah, Arábia Saudita. Além do título carioca, o jogador também venceu uma vez o Campeonato Pernambucano e Paranense. Além disso, é bicampeão da Copa do Nordeste.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.