Ex-chefe do departamento médico do Flamengo pode atuar no futebol árabe? Márcio Tannure postou vídeo vestido com uma camisa do Al-Shabab, de Riad

Antes de tudo, o ex-chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, pode seguir sua jornada profissional no futebol árabe. Uma fonte próxima ao médico revelou que ele viajou para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com proposta de trabalho.
Conforme apurou a Agência RTI Esporte, o convite partiu do técnico Jorge Jesus, que estaria promovendo o intercâmbio de Tannure com clubes do mundo árabe. Após deixar o Rubro-Negro postou uma série de vídeos em seu perfil no Instagram falando de sua experiência na medicina esportiva.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Em sua mais recente postagem, Marcio criticou a sequência de lesões dos jogadores do Flamengo e diz: “Profissionalismo é tudo, não é? Isso é que é importante, ainda bem que o problema foi embora, agora tudo vai caminhar da melhor maneira possível”, ironizou.
Ao encerrar o vídeo, Tannure usa a expressão árabe “Inshalá”, que significa “se Deus quiser”. Ainda chama a atenção ele estar vestido com uma camisa azul que tem o escudo do clube Al-Shabab FC, que tem como sede a cidade de Riad, na Arábia Saudita.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Além de vídeos, como apuramos, Márcio Tannure vinha oferecendo serviços de consultoria médica para clubes brasileiros e do exterior (Europa e Oriente Médio). Além de 23 anos atendendo e gerenciando principais atletas profissionais, o médico chefia o departamento médico do UFC no Brasil.
Dessa forma, ele tem grande experiência na medicina esportiva em diversas modalidades. Em sua trajetória no Mais Querido do Brasil, Tannure implementou tecnologias de ponta com objetivo de elevar os padrões de performance e saúde. Assim, se consolidou como uma das referências no cenário esportivo mundial.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
No dia 3 de fevereiro, Tannure fez uma postagem narrando sua trajetória de 23 anos atuando na medicina esportiva: “Agora, depois de décadas de dedicação quase que exclusiva aos atletas profissionais e aos grandes campeões, chegou a nova fase da minha vida. A hora de disponibilizar todo esse conhecimento, toda essa tecnologia, tudo o que existe de mais avançado na medicina esportiva e do exercício para vocês, meus pacientes e alunos”, concluiu.